Criar um Site Grátis Fantástico
reflexão
reflexão

Querido irmão, você sabe muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.

 

"Um país onde onde não haverá choro - nem dor - é muito mais que um país, é um Reino. Este Reino só pode existir onde pessoas estão com coração e mente imersos em paciência, verdade e amor. Não há dois reinos assim, apenas um: O Reino de Deus."

 

Somente o Despertar da Palavra de Deus pode nos Tirar do Automatismo do Pecado." Pecar é difícil? Não, não é difícil pecar, pode até ser difícil suportar a consequência do pecado, mas pecar é fácil, tão fácil que chega a ser automático. A mentira sai sem dificuldades, o engano se revela naturalmente, o erro não precisa ser programado. Fazer o que é certo já é um pouco mais complicado. Quando au tomaticamente nos deixamos levar precisamos da lembrança, do despertar da Palavra de Deus, para nos chamar de volta ao caminho, para nos fazer pensar sobre o que estamos fazendo, pensando, falando ou desejando. Como poderemos subsistir então se não estivermos constantemente meditando nos conselhos de nosso Mestre? Pense nisto! Tire uns minutos para ler a Palavra, para ouvir a Palavra. Para refletir diariamente sobre o que é bom, o que é agradável a Deus

 

 

Não há muralhas firmes que resistiram ao poder do nome de Jesus. clame a jesus a Deus que cada muralha que se levantou ela vai ter que cair .

 

 

“Deus não está num edifício onde você pode visitá-lo somente no domingo pela manhã. Ele está com você onde quer que for. Você pode falar com Ele enquanto limpa sua casa ou troca o óleo do carro. Quando você deixa Deus se envolver em cada aspecto de sua vida, cada dia se torna empolgante.”

 

 

"...todos querem viver no topo da montanha, mas que toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a...". Se observarmos esta frase com atenção e refletirmos bem, você poderá mudar totalmente o rumo de sua vida. Mas, o que podemos perceber de tão valioso em uma simples frase? Bem, é fato todas as pessoas vivem em busca de realizações e metas. Porém, não podemos nos dar tanto na realização destas metas, ao ponto de colocar o nosso coração em coisas materias ou imortais. Eu realmente concordo que a felicidade e o crescimento está na escalada, pois durante ela nós nos tornamos mais fortes, experientes e determinados. Assim a vitória sempre será uma certa consequência. Não reclame se algo na sua vida está difícil; o importante é não desistir! Eu sempre digo que o que realmente importa é saber que você está caminhando para o lado certo, idependente da velocidade. Mantenha o seu coração focado em Deus, sempre; e assim você será muito feliz e as demais coisas lhe serã apresentadas, como Ele mesmo prometeu.

Quem começa um relacionamento pelo beijo na boca, não consegue conhecer o caráter da pessoa, não consegue conhecer os DEFEITOS daquela pessoa (pessoa para quem ela/ele ira JURAR fidelidade ATÉ A MORTE no altar de Deus) e por isso, quem começa um relacionamento pelo beijo, geralmente se casa sem conhecer, e sem ter certeza do que está fazendo. Sendo assim, quem se casa com alguém baseado em atração física (beijos, sexo, etc) se casa com alguém que (na verdade) não conhece, e por isso JÁ ESTÁ se casando “em pecado”, porque? Porque, ao casar, está “jurando” no altar de Deus (para Deus) sem ter certeza! Ou seja, na prática, a pessoa está se casando “pra ver se vai dar certo”! Casar assim é zombar do Senhor e do altar dEle. Vigia, porque de Deus não se zomba. Aquilo que o homem semear, isso ele colherá. (Gálatas 3.7) Obs: o pecado não é o beijo na boca, é o que o beijo pode causar. Especificamente aqui, o pecado que estou denunciando é: o ato de casar (jurar no altar de Deus, perante Deus) “pra (só depois) ver se vai dar certo”, esse ato de jurar sem ter certeza é que é o pecado em questão.

 

 

 

 

Deus da o coberto conforme o frio não te daria um fardo pesado pra carregar se ele não soubesse que você pode aguentar. Não questione. Nunca mostre pra Deus o tamanho de seus problemas e sim mostre para seus problemas o tamanho de seu Deus.

 

 

 Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila com pasteis e guaraná e saiu para brincar no Parque. Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz ! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pasteis e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro. Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço ao velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido. Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face. O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim? Ele respondeu: Passei a tarde com Deus e acrescentou , Você sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi! Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou: Por onde você esteve que está tão feliz? E o velhinho respondeu: Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus. Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou: Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava? A face de Deus está em todas as pessoas e coisas que são vistas por nós com os olhos do amor e do coração. Que DEUS abençoe você que está lendo essa mensagem agora! Fique em PAZ...

 

 

Reconhecer que nada somos e que estamos totalmente dependentes de Deus.Pedir para que ele tire de nos todo o orgulho e a soberba.Pois somos seres imperfeitos,cheios de pecados, e com uma vontade imensa de ser mudado!So com Ele voce adquire essa virtude.E quando errar,reconheca sempre e peca perdao!

 

 

 

Por que choras? Acaso se esqueceu que Deus está contigo e te protegerá em todos os caminhos? Por que se desesperas? Não acredita na sabedoria divina e não tem fé de que tudo passará? Por que reclamas? Não reconhece que a tua tormenta é a pa z daqueles que sofrem muito mais que vós? Por que não agradeces? Esquecestes de todas as graças que tendes recebido desde que abriste os olhos pela primeira vez neste planeta? Por que não sorri? Duvidaste do amor do Criador por vós? Não tens fé de que Ele lhes prepara dias de graça e paz celeste,mas que a vossa paz só depende do que vieres a fazer em nome da luz que vos ilumina?

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
enquete
Qual é a banda que voçÊ gosta ?
pg
diante do trono
ao cubo
ungidos dos 4
aline barros
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (15 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



As manifestações do Espírito Santo faz com que o homem não dependa de sua sabedoria ou da su capacidade humana para pregar a Palavra de Deus. I Co. 12: 8. As manifestações sobrenaturais do Espírito Santo levam o crente a perder a timidez e o medo. Faz com que ele venha a anunciar a Palavra de Deus com ousadia. At. 4: 29 ao 31. As vezes pensamos que não vamos conseguir falar do Amor de Deus as pessoas, mas acontece naturalmente, e quando vc sente no coração de falar a uma pessoa especificamente, esta pessoa muitas vezes te dá abertura para começar, vc vai saber o momento certo de começar a falar guiada pelo Próprio Espírito Santo de Deus. Não se preocupe com as palavras, elas vem naturalmente, Creia em Deus, e se proponha a ser usada por Ele, Ele te capacitará. Te desejo a PAZ